Leia isso

O padre Roderick disse no Encontro de Blogueiros no Vaticano em maio de 2011: “Quando a gente escreve um blog e ninguém comenta, a gente se sente mal… sozinho, isolado.” (If you write a blog post and no one comments, you feel miserable … alone and isolated)

Blogueiros são, em sua grande maioria, voluntários apaixonados pelo assunto que abordam. Usam seu tempo livre em prol daquilo que acreditam.

Blogues sobrevivem de popularidade, e quanto mais populares forem mais fácil será de cumprirem o seu objetivo. O salário do blogueiro voluntário é ver a mensagem do blogue sendo propagada.

Para avaliar isso, existem ferramentas de estatística que calculam a popularidade a partir do número de visitas, de comentários, número de estrêlas de cada artigo, e de artigos partilhados.

Apoie seus blogues favoritos! – “O operário é digno do seu salário” (Lc 10,7).

Deixe comentários por mais simples que sejam, faça propaganda no Twitter, no Facebook, em fóruns de discussão. Desta forma você estará fazendo a sua parte, animando e encorajando o blogueiro a continuar o seu trabalho.

São Paulo fez a seguinte pergunta: “Quem planta uma vinha e não come do seu fruto?” (1 Cor 9,7)

Se o salário do blogueiro é ver sua mensagem propagada, quando isso não acontece, ele é tentado a pensar que sua vinha não está produzindo fruto.

Se gostou ou não gostou do que viu, deixe sempre seu comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s